Tuesday 1 August 2017

Daily High Low Ea Forex Forum


Indicador de Alta Baixa para MT4 Se você quiser encontrar rapidamente um ponto Alto / Baixo em um período de tempo especificado, então o Indicador de Alta Baixa para MT4 / MetaTrader 4 é para você. Às vezes, é bom encontrar pontos altos / baixos no gráfico baseado em PA (Preço de Ação) Este indicador de alta baixa para MT4 irá mostrar-lhe apenas isso. Você tem várias maneiras de configurá-lo8230 Com este indicador, você pode selecionar as posições Horária, 4 Horária, Diária, Semanal e Mensal Alta / Baixa. Coloque as cores nele e as etiquetas. Além disso, você pode definir como deseja desenhar a linha Alta / Baixa. Pontos altos / baixos geralmente são bons para ter uma visão rápida de suporte alto / baixo, linhas de resistência. Às vezes PA saltará a partir de então e outras vezes é bom para jogar breakout fora desta linhas. Mas se você tiver uma chance de ter MTF (múltiplas prazos) de linhas de alta / baixa no mesmo gráfico, então isso deve ser uma grande vantagem para você Esta são as configurações disponíveis para High Low Indicator: H1: ativar ou desativar Hourly High / Low ObjH1 : Quantas barras na história para usar para Horário Alto / Baixo H4: ativar ou desativar 4 horas Alto / Baixo ObjH4: Quantas barras no histórico para usar para 4 horas Alta / Baixa D1: ativar ou desativar Diário Alto / Baixo ObjD1: Como Muitas barras na história para usar para H / L diário W1: ativar ou desativar Semanalmente Alto / Baixo ObjW1: Quantas barras no histórico para usar para H / L semanal M1: ativar ou desativar Mensal Alto / Baixo ObjM1: Quantas barras no histórico Para usar para o mês de alta / baixa Cores: este é apenas um comentário BarsHigh: Cor para a linha alta BarsLow: Cor para a linha baixa LineLable: 0: Não Label 1: Ativar Bar8217s Label com barras Índice 2: Ativar Bar8217s Label com barras Índice e Preço H1Position: se definido como True draw line apenas no lado direito do gráfico para o gráfico horário H4Position: se definido como True traçar linha apenas no lado direito do gráfico para 4 Horas chart D1Position: se definido como True traçar linha apenas no lado direito do gráfico para Gráfico diário W1Position: se definido como True traçar linha apenas no lado direito do gráfico para gráfico semanal M1Position: se definido como True traçar linha apenas no lado direito do gráfico para MonthTail chartTag: diário highlow breakout ea Portanto, eu tenho perguntado a si mesmo, oferece alguém Tentado por fazer isso associado com a compra e venda, no entanto, eu entendo um número de você precisa fazer este programa particularmente Breakout comparável em relação à Ásia / Londres / EUA programa no entanto o meu conceito pessoal é realmente um pouco diferente. Isso me encontrou pessoalmente quando eu tinha sido ver Greg8217s Pip, bem como operar filmes. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Eu tenho a configuração da demonstração, a fim de experimentá-lo e pode publicar resultados na conclusão de cada 7 dias. Simplesmente a estratégia é realmente detalhada abaixo. Nós não cabeça ou mesmo se concentrar em qualquer tipo de TF8217s sob 1H, no entanto, eu desejo fazer isso longe. É perigoso porque para mim cada indústria deve ser 2-3 ou muito mais em dimensões é apenas RR 1: 1. Além disso, é apenas uma indústria a cada dia em apoio de uma vez que os tempos anteriores High / Low tendem a ser quebrada (Assim que ocasionalmente poderiam ser danificados os 7 dias inteiros, conseqüentemente a razão porque nós selecionamos o ouro). Será excelente, basicamente, poderia possivelmente obter algumas opiniões sobre isso, qualquer tipo de recomendações ou mesmo críticas tendem a ser encorajado. Estratégia é realmente descrita abaixo. Na conclusão do tempo do dia, não importa o número de negócios tendem a ser lucrativo ou mesmo obter interrompido, contanto que o equilíbrio se desenvolve a cada mês, no caso em que esta Estratégia particular pode realizar o que. Esta é toda a fase. I8217d como este para se tornar constante também, se isso funciona meu objetivo pessoal seria tentar 5-10 abundância (em demo) da indústria. No caso em que as funções, depois que heck, proceder a isto para residir compra e venda, bem como ganhar dinheiro. Outros olharam para 3 dias antes de alta e baixa estratégia PDH e PDL dia atual alta baixa excel estratégia ABERTO FECHAR FOREX mql4 balanço alto baixo ea gambar alto dan baixo diário forex abrir alta baixa e fechar forex diariamente alta baixa estratégia fibonacci com breakeven ea ea mql5 breakout Alta baixa diária alta baixa breakout estratégia forex diária alta baixa breakout forex pullback forex entre técnicaAlta / baixa EA Qualquer um sabe de uma EA que é simplesmente compra / vende uma ruptura da alta / baixa da barra anterior, como nos gráficos diários ou semanais. Estou assumindo que deve haver algo lá fora, tão simples como isso, mas eu não poderia encontrar qualquer EAs neste fórum ou fórum Estratégia construtores com esta idéia. Eu fiz algum teste traseiro manual no gráfico semanal de GBP / USD que vai para trás 3 yrs, e adquiriu uma média de 25 pips por dia de troca. Isso é depois de espalhar e 85 de cada movimento. Forexpipmaster: Alguém sabe de um EA thats simplesmente compra / vende uma ruptura da alta / baixa da barra anterior, como nos gráficos diários ou semanais. Estou assumindo que deve haver algo lá fora, tão simples como isso, mas eu não poderia encontrar qualquer EAs neste fórum ou fórum Estratégia construtores com esta idéia. Eu fiz algum teste traseiro manual no gráfico semanal de GBP / USD que vai para trás 3 yrs, e adquiriu uma média de 25 pips por dia de troca. Isso é depois de espalhar e 85 de cada movimento. Eu não conheci a EA que esta regras. Existem algumas EAs com regras semelhantes (mas não as mesmas). E EAs interessantes (algo com pivô no horizonte de tempo H1) estão aqui e aqui. É semelhante. Não exata estas regras. Eu não sei sobre gráficos semanais e diários, mas Im affraid que diferentes corretores estão tendo valor diferente para Alta / Baixa de uma barra em H1 ou M30, por exemplo.

No comments:

Post a Comment