Tuesday 11 July 2017

Time Machine Forex Trading


Time Machine Forex Trading


Uma das grandes coisas sobre a execução de um negócio de consultoria forex é a interação que você começa com os clientes.


Muitas vezes você obter algumas idéias muito boas a partir deles ou mais frequentemente, então você não obter uma pergunta sólida. As perguntas são grandes, pois me dá a capacidade de responder não só o cliente, mas geralmente todos os clientes e às vezes não-clientes.


O e-mail abaixo veio em direção ao final de agosto de 2014 no coração do que qualquer comerciante experiente chamaria a crise do verão.


Vamos dar uma olhada no e-mail primeiro:


Eu preciso de alguma ajuda na tentativa de classificar o mercado para as últimas 6 semanas ou mais e estou esperando que você pode ajudar.


A maioria dos comerciantes tipo mentor que eu sigo basicamente disse as mesmas coisas para o mês passado e meio, ou seja, não há muito movimento, há muita incerteza, e / ou vamos esperar para o verão para acabar para que possamos chegar a Negociação novamente.


Durante esse período o EUR GBP caiu praticamente em linha reta para baixo 400 pips, eo JPY, NZD, CAD CHF todos tiveram movimento muito consistente de entre 250 450 pips.


Pareceria como um grande ambiente no qual o comércio em retrospecto.


Estou tentando reconciliar os resultados comigo tendo levado muito poucos comércios e tendo aumentado a minha conta de negociação apenas ligeiramente. Parece que eu desperdiquei uma oportunidade tremenda que pode ser por algum tempo em apresentar-se novamente.


Aprecie seu conselho,


Vik, obrigado pela pergunta. É um que eu vejo muitas vezes durante os meses de verão.


Naturalmente, qualquer coisa em retrospecto é fácil de analisar e encontrar-se perguntando por que não me envolvi !?


A primeira pergunta que qualquer comerciante precisa se perguntar é que tipo de negociação você teria tradicionalmente feito durante o período de tempo em questão?


Você é um comerciante ativo procurando negócios que duram 2-3 dias em média, como fazemos aqui em Aspen or8230 ;.


Você está tomando uma visão de longo prazo, factoring em technicals e fundamentos?


Dado que nós focamos principalmente no primeiro ponto de bala, vamos trabalhar com isso.


Fivela seus cintos de segurança, ou, não se incomode recebendo no carro


Operações de curto prazo sempre exigem ação de preço fluida, amplas variações intra-dia e liquidez. Não pode ser debatido o fato de que o segundo e terceiro pontos estavam em muito curto abastecimento neste verão.


Alguns fatos para apoiar isso:


Houve muitos dias em que EUR / USD seria apenas em um intervalo de 30 pips que não é um erro de digitação. De fato, de 25 a 29 de julho, o EUR / USD teve um intervalo de 40 pips.


Volume / liquidez você está brincando certo? Os volumes de FX robustos eram mais escassos do que os artistas musicais de hoje (usando esse termo generosamente) que cantam sem auto-tune


A única coisa que muitos comerciantes ignoram é que, mesmo quando há movimentos, nem todos os comerciantes os negociam. Cada comerciante tem um estilo único eo mercado quer oferece-se comércios ou não.


Não é diferente de um jogador de poker profissional, há sempre um jogo em algum lugar, mas se a vibração não está certo, esse jogador, vai ficar de lado corretamente.


Acorde-me quando o meu preço alvo é atingido


Agora em toda a justiça, se você veio no verão com uma vista muito forte em onde os preços estão dirigindo alguns meses para fora então, sim, se você fosse paciente, teve paradas largas no lugar, então sure, você pôde ter limpado acima.


Conforme observado no entanto, esse não é o nosso comércio normal set-up em Aspen.


Opiniões são Like8230;. (Você sabe o resto)


Tenho a certeza de que há comerciantes lá fora que matou este verão, mas como eu perto de completar meu 19 º ano no negócio de negociação, posso dizer que só houve 2 verões onde houve ação de preço muito bom onde a maioria dos comerciantes limpos.


Sinceramente, eu vejo verões como uma maneira de manter o pó seco, manter um olho casual no mercado, trabalhar em questões de desenvolvimento de negócios relacionados e recarregar as baterias.


Nada é mais cansativo do que assistir a um mercado maçante e quando a volatilidade não retornar você está cansado de tantos intervalos falsos que você perca as oportunidades de comércio realmente robusto.


Os mercados são o lugar ideal para aqueles Coexist Bumper Stickers que você vê em carros em toda parte. Mas, em vez de religião, o mercado permite a coexistência de todas as opiniões / crenças, etc Felizmente, todos os diferentes pontos de vista e opiniões são o que criam mercados e permitem-nos como comerciantes escolher e escolher quando implantar capital. No final, sua base de capital eo que ele faz é tudo o que importa.


A última palavra


Eu penso que uma outra maneira objetiva de medir o que era possível durante um determinado período de tempo é ver o que os profissionais estão fazendo.


Neste caso, eu acho que olhar para o que os gerentes de dinheiro no espaço FX só é útil.


Há duas tabelas abaixo, uma que mostra o desempenho dos gerentes com mais de US $ 10 milhões sob gestão e uma que mostra menos de US $ 10 milhões sob gestão.


Não é impressionante de uma perspectiva de ano para data. Gostaria de ver esses dados como mais representativos dos mercados do que eu iria um anúncio bullshit que diz que seu novo e melhorado FX bot é matá-lo nos mercados!


Fonte: Barclay Hedge


Eu vou ficar à frente de quaisquer perguntas que possam surgir a partir das tabelas acima, principalmente, é Aspen parte desse universo como um todo?


A resposta é, sim, no futuro próximo. O Barclays está atualmente revisando nosso Programa de Copiadora Comercial que foi lançado em março, mas você pode ver os resultados aqui.


Com aproximadamente um retorno de 7% para o verão e 9,68% desde o início, eu diria que conseguimos o verão eo ambiente de mercado como um todo muito bem.


Em suma, olhando para trás no tempo pode sempre causar um comerciante a se perguntar se eles perderam alguma coisa. Talvez eles fizeram, ou talvez não era apenas um mercado que adequava a sua abordagem. Acho que os comerciantes mais objetivo vai distinguir a diferença entre ser seletivo e preguiçoso.


Aqui está olhando adiante para Fall 2014 meu tempo favorito do ano de uma perspectiva de negociação e tempo!


Esses são meus pensamentos sinta-se livre para adicionar seus pensamentos ou comentários abaixo.

No comments:

Post a Comment